quarta-feira, 20 de maio de 2009

A hipocrisia reina.

Dias desses eu postei aqui sobre o vídeo da Maísa chorando no programa ao vivo. Semana passada o Sr. Santos repetiu a dose e botou a guria pra chorar de novo, mas, dessa vez a coisa faz mais grave.
Nada que me faça ter pena dessa menina. Afinal, desde os 2 anos que ela rebola na tv. Mas, lendo hoje o blog do Bruno Medina, eu meio que me toquei que, basta né? Se não derem um stop nessa criança, já já ela vai ser uma Miley Cirus, Vanessa Hudgens, Britney Spears da vida.
Por isso, eu aderi a campanha:

Quando eu falo de hipocrisia é que, lendo alguns tópicos no Orkut, muita gente tá condenando o Silvio e dizendo que o Ministério Público e o Conselho Tutelar deviam proíbir a exibição e blá blá blá whiskas sachê. Hipocrisia eu falo porque quando ela pagou de palhaça, de anã, de a-que-fala-demais, ninguém pensou que isso também poderia traumatizar a coitada né? Mas só pq ela viu um menino vestido de Zumbi e botou pra chorar, é o fim do mundo.
Tsc, tsc, tsc, esse poooovo.

Um comentário:

biranunes disse...

FAzia tempo que lembrava o quanto cafeína e nicotina podiam ser destruidoras. Bote pra Torar mermo.
Quem sabe essas nossas leituras não criam um hábito comum, a crítica.

Mande bronca.