segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

A paz pediu e eu a deixei entrar.




Dias em contato com a natureza sempre me trazem paz. Seja na serra ou em um simples laguinho como esse, longe do barulho da cidade, longe da poluição no ar e longe da confusão urbana, em um mundinho particular.
Para completar a paz, boas companhias e um dia de sol, ou de lua cheia, fazem-se presentes.

E pra isso é que prezo pela natureza, não, não é pelo "futuro da humanidade", foda-se o futuro, lá não estarei. Prezo para que ainda restem lugares assim enquanto eu estiver vivo...
Tá! É um pensamento egoísta, eu sei, mas pensar nos outros me tira a paz e agora que ela está por perto, deixa ela um pouco aqui.

2 comentários:

Eve disse...

Longe da confusão urbana, perto da paz natureba... but, juntos! Adoro os nossos 'dias banais' tão importantes.
Seu egoísta!! ppfff... Deseje o bem a quem lhe quer bem, pelo menos, né? (agradecida)- hohohohoho.

:*

Eve disse...

Dá uma conferida no meu outro/novo blog. Em nossa homenagem:

http://eunaovousairdaqui.blogspot.com/

Beijão.

( Eve )