terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Uma nova era?

Barack Obama, o novo rei do mundo.
É o que muitos estão dizendo e apostando. Mas, eu ainda tenho as minhas dúvidas se essa “miscigenação” irá mesmo dar certo nos E.U.
Nós do Brasil temos um bom exemplo de que a democracia é falha.
Lula parecia o retrato exato do povo. Sofrido, vindo do interior nordestino, analfabeto e de família pobre. Porém, as atitudes contradisseram as promessas.
Tenho medo de que Obama seja da mesma estirpe e nos ponha em maus lençóis.
Tudo bem, admito que fosse um grande castigo caso um novo “Bush em pele de cordeiro” assumisse o poder, mas, Barack Obama seria a pessoa certa para comandar a grande potência mundial?
Será que ele conseguirá salvar o mundo da crise mundial?
Não aposto todas as minhas fichas, mas tenho esperanças, afinal de contas, ta foda! O café ta uma fortuna e o cigarro ta um absurdo.

Um comentário:

Jaci Sales disse...

Mas quais atitudes de Lula contradisseram as promessas? A gente tem que lembrar que nem ele é um super-heroi e nem tampouco ele governa o país sozinho. Pra mim o Lulinha-paz-e-amor ta no top 5 - melhores presidentes do país. Se é que 'melhores' seria a palavra ideal né... Mas enfim, boto fé no Barata Humana sim! Se ele vai salvar o dia todods os dias como as meninas super-poderosas, eu não sei, mas de qualquer modo, pior do que ta não fica...