quarta-feira, 8 de abril de 2009

Botei mais um tijolinho nessa estrada.

Talvez, por estar na borda, chegando aos 23, eu esteja tão nostalgico.
Penso se estou indo bem, penso que pude fazer melhor, penso se poderei fazer mais.
Hoje peguei lápis e papel e anotei vários momentos da minha vida. Percebi que em sua maioria, eu era feliz com tão pouco.
Um pôr do sol, um nascer do mesmo. Aquela ligação às 2 h da manhã, onde eu ouvia sua voz trêmula. Aquele dia em que pedimos pizza e ela durou todo o fim de semana. Aquela tarde, sentados em frente a Catedral, fumando e pensando na vida. O beijo surpresa, onde eu não escutava mais música alguma ao meu redor, só a tua respiração.
A minha meta continua sendo a mesma. Ser apenas Saulo Gusmão.

Para ler ouvindo: Don´t Look Back in Anger.

3 comentários:

Rafa Rocha disse...

Tabacuuuuuuuuuudo... Tu entendeu o texto errado, não é pra quem vc pensa, é pra OUTRA pessoa. DOENTE!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sim, amei esse teu texto...

Te amo!

Jaci Sales disse...

Continuo achando que você ainda é muito feliz com pouco! Daqui a mais alguns anos vc vai olhar pra trás e pensar a mesma coisa sobre esse exato momento da sua vida...

Eve disse...

Ia dizer o mesmo que a Jaci.
Seliguedoido. huhuhu.