terça-feira, 21 de abril de 2009

Me traz a Super Bonder?

Mais uma vez, quebro a cara.
Devo ter escrito na testa: "Palhaço".
Claro, eu tenho certeza de que essa não será a última vez que eu sirvo de muleta e depois deixam no canto, mas, pq isso comigo?
Já ouvi que as pessoas que mais te decepcionam são as que você mais ama. Tem um fundo de verdade nisso.

Então, será que além de bloquear o meu coração para a paixão, eu também terei que aprender a bloquea-lo para o amor fraterno?
É triste ver que o círculo vai se fechando a cada dia e que eu nem sei que culpa eu tenho nisso.
A solução é me "transformar" em Chuck Bass.
5, 4, 3...

3 comentários:

Rafa Rocha disse...

Já me ocorreu muito isso, é foda e tal. Mas até acho bom que isso aconteça, porque faz parte do crescimento interno da gente. Ótimo texto, S. Beijos...

Gil de todos os dias disse...

Não, vc não tem na testa "palhaço". Essas pessoas é que são burras de não saber consevar a sua amizade e pisar na bola com vc. Na verdade, que perde são eles!!!
beijo grande

Mirelly Monteiro disse...

=/
fogo neh..
são coisas que acontecem.. decepção; =/
mas vc é articulado!!!Supera loguinhoo loguinhoo.
super abraço ^^