segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Fim de jogo

Eu fracassei.
Apenas com 5 dias de luta, me rendi a uns tragos, após alguns goles de cerveja.
Se pra parar de fumar eu tenha que parar também de beber, pode esquecer!
Eu sei que eu deveria ter lutado contra a vontade, mas, percebi que deixar de fumar só irá me privar de mais um prazer.
A saúde será desgastada com o passar dos anos, mas pelo menos será com algo que eu queira, que eu curta.
Morrer, todos vão, então não tem porque eu ficar me privando se eu nem sei qual será o destino dos meus pulmões.
Bom, os outros planos continuam de pé.
Enquanto isso, volto ao meu café com cigarro.

2 comentários:

Eve disse...

Eu notei que vc fracassou. Seu fracassado! Hunfe.

Fabi disse...

Conto qtos cigarros deixei de fumar, apenas diminui. Aí sim, o que antes era compulsão, se tornou prazer. Acredito que dá pra usar o cigarro com moderação, assim como o álcool.
bjo.