quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Just like a pill.

Existem coisas que, simplesmente, me encantam.
Noite passada, a lua iluminava a felicidade de um pequeno garoto ao se divertir jogando pedras no lago, enquanto os adultos se divertiam compartilhando conhecimento.
Acordei com uma ligação de número privado, geralmente não atendo, mas talvez por puro sono, resolvi atender. Não ouvia voz alguma, apenas uma canção ao fundo. Era Little Joy - The Next Time Around. Não sei quem foi, mas tem um ótimo gosto musical.
Dia desses, em pleno sábado, eu estava andando pelo centro da cidade e um "mendigo" me parou para pedir dinheiro. Mas, ele não mostrou caixa de remédio, falou que tem 8 filhos ou que não comia há 2 semanas. Ele me pediu dinheiro pra tomar uma cervejinha, afinal, a vida dele não é nada fácil e ele tbm precisa "espairecer".
É tão mais mágico levar a vida de maneira simples, sem fantasiar ou complicar.
No simples também há psicodelia.

3 comentários:

Eve disse...

Já dizia o "famoso" ditado: A vida é bela... É a gente que f*d* ela!
-

Amo quem jogou as pedrinhas no lago-inho e amo compartilhar as coisas* da vida com vcs.

:*

Natália de M. S. Cintra disse...

geralmente nos momentos simples dessa vida estão as maiores e melhores felicidades..

blog massa!

Gil de todos os dias disse...

Não tomo café nem fumo, mas acho que vou ficar viciada nesse cadé com cigarro! Adorei suas palavrinhas, talvez porque me identifique muito com elas! Nesse post, por exemplo, eu sou esse pequeno menino iluminado pela lua, brinco de ser adulta trocando conhecimento, ouço Little Joy e adoro a vida simples!!! =)

beijo bem grandeeee!!!