quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Mudando ainda

Já tinha tentado parar de fumar algumas vezes, mas nunca com o sentimento verdadeiro de parar. Talvez, por ser verdadeiro agora, o corpo esteja pedindo tanto.
Ainda não sinto a necessidade fisiologica da coisa, mas aqui dentro da cabeça é necessário.
Vamos passar os dias e ver onde consigo chegar, se é na felicidade, na satisfação, no prazer ou na realização.
Outras mudanças estão acontecendo. Já comecei o meu projeto 86. Duas horas diárias de caminhada até o carnaval, após esse período, academia e suplementos pra secar.
Minha Laura está crescendo, próxima semana ela estará completando 2 meses.
Já estamos em meio a fevereiro, o dia começa e termina e nem vejo o rastro do tempo.
Estou começando a sentir um pouco de saudades do futuro.
Andei vendo registros fotográficos de alguns momentos com amigos, viagens, passeios, lombras, festas, sorrisos...
Hoje já não me sinto mais tão feliz quanto fui. Levo apenas o dia-a-dia como roteiro, não mais como uma aventura.
Talvez as mudanças estejam me afetando mais do que eu mesmo sei, mas farei de tudo pra que o que faço hoje, me recompense no futuro.
Em breve, voltarei a viver como se a vida fosse um livro de páginas em branco, onde escreverei com tinta cítrica e apenas escolhidos poderão ler.
São 4 da manhã e já não tenho mais cigarro, apenas o café.

Dica de som: Panic at the Disco | Northern Downpour

2 comentários:

Rafa Rocha disse...

Mudanças são necessárias, mesmo! Te acompanho nessa fase de mudanças também... Então, nos ajudaremos, como sempre. É mais uma das milhões de fases que a vida nos pede e nos dá... Estou contigo... Te amo!

Eve disse...

Nada é tão fácil quanto parece, amore. =/

:*