quarta-feira, 17 de junho de 2009

Entre papo e papeira.

Saulo: - As vezes me dá uma vontade de, simplesmente, ir a praia ver o sol nascer.
Gab: - Pena que aqui não tem praia né?
Saulo: - Mas tem montanha!
Gab: - Mas montanha é frio!
Saulo: - Foda-se! A intenção era um lugar exótico pra transar.
Gab: - Ué, faz na rua então...
Saulo: - Já realizei essa fantasia, n agradou não.
Gab: - Motel nem pensar né?
Saulo: - Quero aventura!
Gab: - Vai pra bonito e faz durante um rapel.
Saulo: - ¬¬
Gab: - Ué, vc n quer aventura?
Saulo: - É!
Gab: - Então?
Saulo: - Foda é akelas cadeirinhas que ficam me apertando os ovos...

4 comentários:

Jaci Sales disse...

Ai menino, quer aventura? Vai transar em pé numa rede!

Mirelly Monteiro disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Shell Pontes disse...

concordo com Jaci!! rsrs

Cáh Carvalho disse...

Kkkkkkkkkkkkk
Concordo com Jaci²