segunda-feira, 15 de junho de 2009

Na dúvida, faça!

Jaci costuma dizer que nunca amei ninguém. Nunca tive uma paixão de verdade.
Sabe o que é? Já, eu já amei demais. Talvez por isso, hoje em dia eu não pense mais em usar deste sentimento e nem deixar que ele me controle.
Mas, o que fazer quando se é necessário dar-se ao deleite?
Tenho recebido indiretas do destino, mas, procuro não me comprometer com o tal.
Deixar que ele auto-retrate-se é a meta.
Afinal, se a vida é curta, porque prender-me a alguém?
Mas, se a vida é longa, ainda tenho tanto tempo pela frente pra me prender a alguém, não é mesmo?
O problema em ser solteirão-lifestyle é ver seus amig@s sempre com alguém e vc, sempre a caça.
Peraí, o que eu tô falando? A caça é a melhor parte!
A ideia ter sempre um novo alvo é tão mais satisfatoria que saber que terei uma única vítima todos os dias.
Não, eu não sou contra as uniões estáveis, pelo contrário, adoro casamentos! Me chamem para todos! Adoro beber na conta dos outros!
Porém, eu não espero que o meu seja tão breve.
Já ouvi que, quando um homem é intenso na vida, ao encontrar o seu amor, a possibilidade de encontrar um amor de verdade é bem maior, já que, os dois teriam propositos de vidas similares e não seriam unidos por coisas em comum, como gosto musical e sabor de pizza.
Aliás, o correto é relaxar, pois, de tanto procurar, se encontra o amor de uma forma ou de outra.

Nenhum comentário: