terça-feira, 9 de junho de 2009

O segredo sobre o tempo.


Dia desses, tava mexendo na minha caixa de entrada do hotmail e encontrei alguns e-mails do ano de 2003.
Li várias coisas que me fizeram pensar, li algumas coisas que me fizeram rir, e outras, chorar.
Vi que meu pai tinha razão ao duvidar de "grandes amigos" que tive, quis acompanhar, mas, relutei contra a dúvida dele.
O tempo passou e me transformou em alguém bem melhor.
Hoje, aos 23 anos, não tenho mais certeza de nada.
Prefiro não ter.
Prefiro não planejar. Prefiro não mais pensar.
Agora que sei que não fui feito pra casar, não procuro mais o amor, procuro o companheirismo.
Agora que sei que não devo me dar, não procuro mais amigos, procuro parcerias.
Agora que sei que não devo confiar, não procuro mais confessar, procuro esquecer.
Penso que o tempo que passou ficou escrito em folhas brancas que molharam com as lágrimas, secaram com a solidão e foram levadas pelo vento dos risos soltos no ar.
Escrevo uma nova história, dia pós dia, dessa vez sem pensar em fazer mais, nem menos, apenas viver para meus desejos inconsequentes.

Um comentário:

Nanda disse...

tu escreve bem bagarai,

bj. gostei das liçoes de vida do texto e da piscina da tua casa.prontofaley